terça-feira, 10 de abril de 2012

Jb - “ Eu só estou tentando fazer com que Selena se sinta uma princesa ! ”



Selena é a namorada de JB , é uma garota com muita sorte !!! Na nova edição da revista teen Seventeen de maio , JB revela sobre como ele acha que as mulheres devem ser tratadas pelos seus namorados . E por isso JB leva a sua namorada a férias , turnes , passeios românticos , filmes exclusivos , encontros românticos e piqueniques . JB faz de tudo para a sua namorada . Jb acrescenta a entrevista o fato que toda garota merecem isso .
“Eu só estou tentando fazê-la feliz, isso é tudo”  - Fala JB a revista teen 
Jb acrescenta a entrevista o fato que toda garota merecem isso . 
“Eu acho que é importante fazer todas as mulheres se sentirem como se elas fossem princesas, porque toda garota é uma princesa”ele compartilha “Estou falando sério.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário